Tendências outono/inverno/2019

A temporada internacional está à todo o vapor, trazendo as últimas novidades que vão invadir as ruas no outono/inverno 2019. Confira:

Xadrez e animal print em versões ultra coloridas


Cores vibrantes são a aposta dos estilistas na hora de deixar as estampas clássicas com pegada mais moderninha. As padronagens podem seguir combinações tom sobre tom ou ganhar contrastes mais agressivos, com cores complementares. Oncinha, zebra e cobra dividem o pódio como as estampas animais mais desejadas da vez.

 

Lingeries à mostra, com destaque para o bustiê


Depois da febre do body, tudo indica que a próxima peça-chave será o o bustiê. Nas passarelas, ele surge trazendo uma sensualidade extra para os vestidos, com ou sem transparência, com modelagens construídas em estilo espartilho. Marcante, a peça ajuda a delinear os contornos do corpo feminino e tem tudo para se tornar um hit nas baladas.

 

Plumas e punhos com detalhes em pele


Acabamentos primorosos prometem esquentar as temperaturas no Inverno 2019. As plumas aparecem para trazer movimento aos vestidos e casacos, ganhando uma proposta mais diurna quando tingidas em cores vibrantes. 

 

Vermelho Vibrante e Hot pink


As duas cores já estavam em alta há algumas temporadas e prometem manter seu reinado ao longo do Inverno 2019. O vermelho e o rosa ganharam destaque nas passarelas em looks monocromáticos cheios de atitude, além de se unirem para criar combinações vibrantes e irreverentes.

Queridinho dos designers, o hot pink apareceu em quase todos os desfiles da NYFW e já conquistou as ruas, prometendo produções repletas de tons quentes para espantar o frio!

 

Laços e babados


Feminilidade com atitude parece ser a chave da estação. Os laços ganham versões dramáticas e bem oversized, nadando na contramão da delicadeza. Já os babados aparecem tanto multicoloridos quanto monocromáticos, brincando com volumes e redefinindo os contornos da silhueta feminina.


Fonte: Fashion Bubbles.

Compartilhe