Suavidade na primavera: tons pastéis e lavanda em alta

As “Candy Colors” prometem ser os grandes destaques da Primavera. As tonalidades claras e neutras, em tons pasteis, que lembram o romantismo, já podem ser vistas nas vitrines das grifes, para montar looks, desde os acessórios, roupas, até fragrâncias e maquiagem. A cor lavanda promete ser a queridinha das fashionistas. Confira algumas dicas para se inspirar e arrasar na estação no estilo lady like:

A dica para acertar na cor candy da sua produção, é escolher tons próximos ao seu tom de pele. Quem tem a pele clara, deve optar por tons puxados para o lilás, rosa ou coral e ter bastante cuidado com os tons nude para não ficar apagado. Já para as peles mais escuras, a escolha é praticamente livre.

Até mesmo as peças em couro e materiais pesados ganham leveza nas versões com essas cores. Destaque para o rosa, lavanda, amarelo, coral, verde e nude.

Os acessórios irão conferir um toque moderno e romântico nas suas produções. Mas, atenção: se o seu look já é em Candy Colors, faça um contraste com acessórios escuros para dar uma maior harmonia ao visual. E se você gosta de ousar, combine com tons metalizados, como o dourado e o rosê.

Prova de que a moda candy colors tem tudo para pegar são até as coleções de maquiagens e esmaltes estão sendo lançadas nas cores da tendência.

Fontes: Folhape e Dicas de Mulher.

Compartilhe