Saia midi: a peça que vai te deixar mais feminina e poderosa

As saias já são peças super femininas e a saia godê no comprimento midi acrescenta ainda mais feminilidade ao look. Para a consultora de imagem, Lu Rosa, a saia midi é originária do estilo “New Look” lançado por Christian Dior, após a Segunda Guerra Mudial. “A peça se popularizou, esbanjando feminilidade e elegância. A saia midi continua super feminina, mas, em uma versão mais cool, é desejo e dúvida de muitas mulheres”, afirma.

A dica certeira que a consultora de imagem dá para não errar na hora de apostar na saia midi é investir em um modelo plissado. “Ele alonga qualquer silhueta, na dúvida use-o sempre com um sapato de salto e comprimento logo abaixo do joelho, esses centímetros podem fazer toda a diferença dependendo da estatura de quem usa”, orienta Lu.

Um tecido muito indicado para a confecção da saia godê midi é a malha neoprene de excelente qualidade, pois não amassa, não desbota, não faz bolinhas e ainda possui um caimento e movimento lindo. A Supper Têxtil possui o tecido já no formato certinho para você fazer sua saia midi, basta cortar a barra e cintura e desfilar maravilhosa com sua nova criação e o melhor as estampas são exclusivas, veja:

Abaixo, algumas dicas de combinações e estilos que são certeiros para você arrasar na hora de usar sua saia midi:

Saia midi e t-shirt

A combinação saia midi com t-shirt é ideal para mulheres que querem compor um visual descolado e, ao mesmo tempo, feminino. O jogo entre uma peça mais casual e outra mais sofisticada cria um look bastante criativo.

Saia midi e camisa

Já ao optar com usar uma camisa combinando com a saia midi, a mulher escolhe um visual formal e bastante sofisticado, ideal para ambientes de trabalhos que pedem vestimentas deste tipo, assim como pode, também, ser uma boa ideia para eventos mais formais, como jantares.

Fonte: Dicas de Mulher.

Compartilhe