Especial Dia Internacional da Mulher - Um tecido para cada fase da vida

O tecido sempre fez parte dos momentos importantes das mulheres, afinal sempre quando temos um evento importante já pensamos em que roupa usar não é mesmo? E o tecido faz toda a diferença nessas ocasiões desde o batizado até o casamento.

Infância

A infância é uma das fases mais gostosas da vida, cercada de muito carinho e cuidados e o tule simboliza toda essa fase, pois pode ser usado em vestidos, saias e enfeites no batizado, em aniversários, fantasias e muito mais.

Adolescência

As adolescentes contam os minutos para a chegada da festa de debutantes e um dos momentos mais aguardados é pela escolha do lindo vestido, que pode ser feito de pedraria e tule francês.

Fase adulta

A formatura marca o final de uma fase muito importante e a concretização de muito esforço durante o período da faculdade. O vestido para esse momento deve ser maravilhoso e o centro das atenções, nada melhor do que o tafetá ou a organza para um visual sofisticado e delicado.

Já o casamento é um sonho para muitas mulheres e nada melhor do que muito tule e rendas no vestido, véu e até na decoração para criar um visual único e exclusivo.

 

Compartilhe